Cnec, Gramado Tênis Clube, Mestre Juruna e Unopar receberão Moções de Aplausos na Câmara

Clube da Terceira Idade Geração Azaleia também será homenageado

Data: 26 de abril de 2023

Audiência Pública vai debater Projeto de Lei das normas de táxi em Gramado

No próximo dia 25 de abril, terça-feira, a Câmara de Vereadores de Gramado realiza uma audiência pública para tratar do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 02/2023.

Data: 25 de abril de 2023

Local: Câmara de Vereadores de Gramado

Sessão solene de posse dos vereadores jovens ocorre na próxima terça-feira, dia 18

A Câmara de Vereadores de Gramado, por meio da Escola do Legislativo, realiza uma sessão solene na próxima terça-feira, dia 18

Data: 18 de abril de 2023

Sessão Especial da Saúde

Apresentação do trabalho da Secretaria Municipal da Saúde.

Data: 12 de abril de 2023

Sessão Especial da Saúde

A Câmara de Vereadores de Gramado realiza nesta quarta-feira, dia 12, às 18 horas, uma sessão especial que vai apresentar o trabalho da Secretaria Municipal da Saúde.

Data: 12 de abril de 2023

Audiência Pública

PLO 12/2023 que altera dispositivos na Lei 3.984, qye regulamenta a análise do Estudo de Impacto de Vizinhança EIV.

Data: 11 de abril de 2023