Local:

Rua São Pedro, 369  Bairro: Centro
Gramado/RS

25/05/2022 às 09h

Nesta terça-feira, dia 24, foi a vez do Colégio Cenecista Visconde de Mauá (CNEC) visitar a Câmara de Vereadores de Gramado. Os estudantes do 5º ano realizaram a visita guiada por meio do projeto “Plantando um Futuro”, da Escola do Legislativo Ivo Bezzi.
Os alunos tiveram a oportunidade de participar de uma palestra ministrada pela diretora da Escola do Legislativo, Juliana Sehn, e realizaram perguntas aos vereadores sobre temas importantes da cidade como mobilidade urbana, saneamento básico e iluminação pública.
Também conheceram a estrutura física da Casa Legislativa e passaram nos gabinetes para trocar ideias com os assessores e parlamentares. Participaram do encontro os vereadores Renan Sartori (MDB), Cícero Altreiter (MDB), Celso Fioreze (PSDB) e Rodrigo Paim (MDB).

Para participar
O projeto “Plantando um Futuro” abrange todas as escolas do município e estará em prática durante o ano todo, quando o educandário trabalha em sua grade curricular o município de Gramado e os três poderes. As escolas podem participar encaminhando um e-mail para a Escola do Legislativo agendando a visita: escoladolegislativo@gramado.rs.leg.br.