Local:

Rua São Pedro, 369  Bairro: Centro
Gramado/RS

28/06/2022 às 18h

No próximo dia 28, a Câmara de Vereadores de Gramado promove uma audiência pública que vai discutir o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 036/2022, do Executivo Municipal. A matéria tramita na Casa Legislativa desde 29 de abril, quando foi protocolada, e estabelece normas para exploração do serviço de transporte individual de passageiros por táxi no município.
A audiência ocorre por meio da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (também conhecida como Comissão de Mérito) em virtude de se tratar de uma temática de grande interesse da comunidade.
O evento ocorrerá a partir das 18 horas e a comunidade poderá acompanhar e se manifestar presencialmente no plenário Júlio Floriano Petersen ou virtualmente por meio de transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara.