11/07/2022 às 10h

A Câmara de Vereadores de Gramado realizou o segundo Gabinete Móvel do ano na manhã de sábado, dia 9, na sede da Associação de Moradores do Bairro Casagrande, Tirol 2 e Pórtico 2. Entre as principais demandas estiveram pedidos de melhorias para a EMEF Henrique Bertoluci Sobrinho como a necessidade de ampliação da escola. Tanto o refeitório, quanto o auditório não comportam todos os alunos do educandário. Com nova turma no próximo ano, também faltará espaço em sala de aula.
Segundo pais, há, ainda, muita umidade e goteiras no ginásio do colégio, impossibilitando o uso do espaço. Os moradores também solicitaram melhorias no acesso aos bairros, pela RS-115, pedindo uma melhor sinalização. As demandas da comunidade serão entregues oficialmente pelos vereadores à Prefeitura nas próximas semanas.