Local:

Rua São Pedro, 369  Bairro: Centro
Gramado/RS

06/12/2022 às 18h

Uma sessão solene será realizada pela Câmara de Vereadores de Gramado na próxima terça-feira, dia 6, para entrega de Moções de Aplausos e de Reconhecimento. Serão homenageados, desta vez, o Orbis das Hortênsias Gramado pelos seus 10 anos de atividades, a EMEI Raio de Sol pelos seus 20 anos, a EMEI Tia Carmelina pelos seus 30 anos e a dra Paula Schaumloffel pelos 25 anos de atividades profissionais e serviços prestados ao Poder Legislativo gramadense.
A proposição ao Orbis é de autoria do vereador Neri da Farmácia (Progressistas), as homenagens às escolas são de autoria da vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), e o reconhecimento à advogada Paula é uma indicação do vereador Joel da Silva Reis (Progressistas).
A solenidade de entrega das Moções está marcada para as 18 horas no plenário Júlio Floriano Petersen. A comunidade pode acompanhar presencialmente ou por transmissão ao vivo no Facebook e canal do Youtube da Câmara.