Local:

Rua São Pedro, 369  Bairro: Centro
Gramado/RS

13/12/2022 às 18h

Nesta terça-feira, dia 13, a Câmara de Vereadores de Gramado realiza mais uma sessão solene para entrega de quatro Moções de Aplausos. Serão homenageados na ocasião as Irmãs do Imaculado Coração de Maria, em reconhecimento ao seu trabalho no município, a AABB Gramado/Canela pela passagem dos 50 anos de fundação da entidade, os atletas Gustavo Sartori Schneider e Jean Gabriel Sartori Lovatto, pelo excelente desempenho no Festival Mundial de Hapkidô ocorrido na Coréia do Sul em setembro de 2022, e  Cleci Maria de Andrade pelos 40 anos de relevantes serviços prestados junto ao Hospital Arcanjo São Miguel.
As indicações são, respectivamente, dos vereadores Renan Sartori (MDB); de todos os parlamentares; dos vereadores Renan Sartori (MDB) e Professor Daniel (PT); e do vereador Joel da Silva Reis (Progressistas). Todas as Moções foram aprovadas por unanimidade em sessões ordinárias do Legislativo. A solenidade está prevista para iniciar às 18 horas. Toda a comunidade está convidada a participar da sessão no plenário Júlio Floriano Petersen. Haverá, ainda, transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara.