A sessão solene que aconteceria na quinta-feira, dia 7, foi remarcada para dia 19 de dezembro, quando os veteranos da segurança pública e das forças armadas receberão homenagens da Câmara de Vereadores de Gramado. Os homenageados pelos serviços prestados serão: Claudiomiro Nardes dos Santos do Corpo de Bombeiros, Luiz Alberto Arnold da Polícia Civil, Arlindo Simplício da Rocha da Polícia Rodoviária Estadual e Divino Alfredo da Motta Chaves da Brigada Militar.
O evento acontecerá no plenário Júlio Floriano Petersen, na Câmara, a partir das 18 horas. A solenidade será aberta à comunidade e transmitida pelas mídias sociais da Casa Legislativa.

Data de publicação: 04/12/2023

Créditos das Fotos: Divulgação