Em sessão ordinária realizada na noite de ontem, 11, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto 017/2013, do Executivo que altera dispositivos da Lei Municipal no 2.913, de seis de maio de 2011, que dispõe sobre o Plano de Carreira do Magistério Público Municipal de Gramado e dá outras providências.
 Com esse projeto, o Executivo visa adequar o quadro de profissionais do Magistério, ampliando número de vagas nas creches e escolas municipais de educação infantil, afim de atender à demanda local e conferir um melhor desempenho dos alunos no aprendizado.

Assim sendo, foram acrescidas a Lei do Plano de Carreira, 53 vagas para Profissional do Magistério (32horas), Educador Infantil Licenciatura Plena – Nível EI I; 03 para Profissional do Magistério (40horas), Supervisor Pedagógico – Nível P I e, 03 para Profissional do Magistério (40horas), Orientador Educacional – Nível P I.
 Devido a urgência da aprovação final da redação final deste projeto, amanhã, dia 13, às 10horas, a pedido do Executivo Municipal, a Câmara se reúne em sessão extraordinária, para finalizar a tramitação do projeto no Legislativo e assim poder remetê-lo a Prefeitura.

Data de publicação: 13/03/2013