Na sessão ordinária do dia 08 de abril, o vereador Jaime Schaumlöffel (PP), líder do Governo na Câmara, solicitou a retirada de tramitação do projeto do Executivo nº 019/2013, que tratava da Concessão e Permissão do Transporte Público Coletivo do Sistema Municipal de Transporte Público e Coletivo e dá outras providências.

“Por tratar-se de um projeto de grande repercussão e importância para Gramado, tendo em vista que o mesmo foi apresentado de forma urgente, devido à demanda da justiça que havia concedido um prazo de trinta dias para contratação da empresa, mas agora que obtivemos um prazo maior, poderemos fazer um estudo mais aprofundado para apresentação de um projeto melhor”, declarou. Jaime ainda salientou “essa proposição precisa de um aprofundamento, de um estudo técnico com relação às distancias percorridas, a custos que a empresa terá, linhas sociais onde só se tem custo e não receita, por isso entendemos que com esse tempo há mais poderemos melhor o projeto e buscar mais subsídios com pessoas especializadas no setor”.

Data de publicação: 15/04/2013