Projetos que tratam do Centro de Saúde da Várzea

Prefeito protocola projetos que tratam do Centro de Saúde da Várzea

No final da tarde de ontem (20) o prefeito, João Alfredo de Castilhos Bertolucci – Fedoca e o secretário de Saúde, João Teixeira, estiveram na Câmara para fazer o protocolo presencial de dois projetos que tratam da construção do Centro de Saúde da Várzea Grande. Eles foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) e pelo vereador Professor Daniel (PT), líder de governo.

Uma das propostas solicita autorização legislativa para que o Município possa receber em doação da Gramado BV Resort e Incorporações, Gramado Parks Investimentos e Intermediações e da Gramado Hydros Incorporações materiais e mão de obra para a edificação do prédio.

O outro requer a alteração da atual destinação de terras (uma Área Livre de Uso Público e uma Área de Equipamentos Públicos) em área para fins de uso de equipamentos comunitários – viabilizando, no caso, a construção da nova unidade da Secretária da Saúde na Várzea Grande.

As propostas serão lidas na sessão de segunda-feira, dia 25 e após seguem para tramite no Legislativo.

Data de publicação: 21/03/2019