Em função de solicitação recebida pela Câmara, da comunidade do bairro Avenida Central, a votação do PLO 15/2020, que institui nomenclatura de Praça de Brinquedos do Bairro Avenida Central, que aconteceria na sessão de hoje (25), foi adiada.

Votação de projeto que institui nomenclatura de Praça é adiada

“A comunidade do bairro manifestou desejo de participar da sessão de votação da proposta. Por estarmos nesse período de distanciamento, no entanto, as sessões da Câmara estão sendo fechadas, o que não oportuniza tal participação. Assim sendo, retiramos a proposta da tramitação. O projeto voltará a pauta assim que for possível a participação dos moradores da localidade”, disse a presidente da Casa, vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas).

Segue a nova ordem do dia: https://bit.ly/2M9sSVf

What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 25/05/2020