Cinco propostas serão enviadas à Prefeitura requerendo melhorias na Linha Quilombo e nos Bairros Moura e Várzea Grande.

Solicitadas melhorias na Linha Quilombo, bairros Moura e Várzea Grande

No primeiro pedido solicita-se ao Poder Executivo Municipal que realize estudo de viabilidade para implantação de iluminação pública na frente da Sociedade São Miguel, na Linha Quilombo. “O pedido está motivado, pois na frente da sociedade não existe iluminação pública, gerando assim perigo e insegurança para a comunidade local e até mesmo motoristas que utilizam essa estrada”, disse a vereadora Rosi Ecker Schmitt.
No segundo pede-se o reparo na boca de lobo (bueiro) na Rua Leonardo Da Vinci, bairro Várzea Grande. "O pedido justifica-se devido que, a boca de lobo (bueiro) encontra-se danificada, considerando ainda que a boca de lobo está acima do nível, desta forma, não sendo possível realizar o calçamento público no local”, explicou Rosi.
Ainda, outros três pedidos requerem estudo de viabilidade para implantação de redutor de velocidade (quebra-molas), um na Rua Selfredo Schenkel, n° 170, bairro Moura, outro na Rua Rádio Floresta, n° 265, na Viação Férrea, bairro Várzea Grande e por fim, um na Rua Rádio Floresta, em frente a EMEI Estação da Criança. “Os dois primeiros são motivados pelo fato de que nas vias passam inúmeros carros em alta velocidade, gerando assim preocupação e perigo aos moradores e pedestres, na última além destas demandas acima, salienta-se que no local há uma placa indicando quebra-molas, mas de fato não há o redutor de velocidade, e por ser uma área de muita circulação de pedestres e principalmente crianças, se faz necessário essa medida de segurança”, considerou Rosi.

Data de publicação: 27/10/2020