O Poder Legislativo promoveu um encontro entre os vereadores municipais na manhã desta sexta-feira, dia 21, a fim de cumprir a agenda semanal de reuniões que visam a discussão e aprimoramento do futuro Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado de Gramado (PDDI).

O respectivo debate pontuou as demandas direcionadas pela Associação Vale das Montanhas, que engloba o bairro Várzea Grande e seu entorno. “A intenção é, deste modo, observar os apontamentos da comunidade e entender o que pode ser contemplado pelo Plano Diretor”, informa o presidente do Legislativo, Renan Sartori (MDB).

As considerações relativas ao Vale das Montanhas compreendem, em síntese, as possibilidades de expansão e de fomento ao turismo. O próximo passo será encaminhar um documento à Prefeitura de Gramado com estes tópicos. A avaliação do Executivo será conhecida na próxima semana, em reunião agendada com a Comissão do Plano Diretor.

Data de publicação: 21/01/2022

Créditos das Fotos: Letícia Rossa