A Câmara de Gramado reuniu-se com a Comissão do Plano Diretor e com a Secretaria Municipal de Planejamento na tarde desta quinta-feira, dia 27, a fim de avaliar as demandas direcionadas pela Associação Vale das Montanhas, que engloba o bairro Várzea Grande e seu entorno.

As sugestões são relativas ao Projeto de Lei do futuro Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado de Gramado (PDDI) – e correspondem a propostas de zoneamento, expansão urbana-rural e de uso ampliado da perimetral (entre Três Pinheiros e Casagrande). “Com isso, cumprimos o protocolo de trabalho do Legislativo, de realizar reuniões semanais referentes a bairros, localidades e entidades no que diz respeito ao Plano Diretor”, explica o presidente da Câmara de Vereadores, Renan Sartori (MDB).

A proposta desta reunião é analisar a viabilidade de alterações propostas pela comunidade de Gramado. Desta forma, tanto Executivo quanto Comissão do Plano Diretor estudarão a possibilidade de incluir as mudanças no Projeto de Lei original. Mais informações podem ser obtidas pelo contato (54) 3295-7000.

Data de publicação: 27/01/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas