A autarquia municipal desenvolveu sua própria tiqueteira para venda de ingressos dos eventos municipais

A autarquia municipal Gramadotur desenvolveu sua própria tiqueteira para venda de ingressos dos eventos municipais. Na tarde desta quinta-feira, dia 4, a presidente da autarquia e secretária municipal de Turismo, Rosa Helena Volk, se reuniu com os vereadores para apresentar o novo formato da venda dos espetáculos para o Natal Luz.

Segundo Rosa, a autarquia será a dententora das vendas dos ingressos de todos os eventos promovidos pela cidade, não haverá licitação para terceiros. "A partir deste ano todo ingresso que for vendido de eventos do município será pela tiqueteira da Gramadotur", afirmou.

Para o desenvolvimento do sistema foi aberta uma licitação, onde a empresa vencedora foi a TGR, e o valor a ser repassado para os desenvolvedores será de 1,9%, sendo que quando eram contratadas tiqueteiras por meio de licitações o valor era de aproximadamente 6%.

Na ocasião, a secretária também explicou como serão os formatos dos espetáculos. O Natal Luz inicia no dia 27 de outubro de 2022 e segue até 29 de janeiro de 2023.

Data de publicação: 05/08/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas