A Escola do Legislativo Ivo Bezzi, por meio da Câmara de Vereadores de Gramado, promove na próxima semana o fórum Política e Cidadania Ativa. O evento será na terça-feira, dia 30, no Teatro Elisabeth Rosenfeld, na sede do Poder Legislativo, com três painelistas.
A programação terá dois momentos: às 8h30 sobem ao palco o advogado Lucas do Nascimento, professor de Direito Constitucional, Administrativo e Financeiro e presidente do Ieggap, e a servidora da Justiça Eleitoral, Kelly Vanessa Stobbe, chefe de cartório da zona eleitoral de Igrejinha. Eles abordarão como temas, respectivamente, “Participação social na política e cidadania ativa” e  “O exercício da cidadania através do voto”.
Às 19h30, Lucas retorna ao evento e Edson Borowski, servidor do TRE/RS e chefe de cartório da 169ª zona eleitoral de Caxias do Sul, contribui com a pauta “O exercício da cidadania através do voto”. A participação no fórum é gratuita e aberta a toda a comunidade. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa.

Data de publicação: 25/08/2022

Créditos das Fotos: Divulgação