Seguindo os protocolos de tramitação de projetos da Câmara de Vereadores de Gramado, após passar pelas Comissões Permanentes nesta quinta-feira, dia 8, o Poder Legislativo promove uma audiência pública na próxima terça, 13.

Seguindo os protocolos de tramitação de projetos da Câmara de Vereadores de Gramado, após passar pelas Comissões Permanentes nesta quinta-feira, dia 8, o Poder Legislativo promove uma audiência pública na próxima terça, 13, para tratar do veto parcial do prefeito Nestor Tissot ao Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 23/2022. O texto trata sobre a proibição da distribuição gratuita de sacolas plásticas de todos os tipos em estabelecimentos comerciais de Gramado.
A audiência, que acontece a partir das 14 horas, no plenário Júlio Floriano Petersen, debaterá especificamente sobre a data de início de vigência da matéria, parágrafo vetado pelo prefeito. Toda a comunidade está convidada a participar presencialmente e o encontro também será transmitido on-line pelo Facebook e canal do Youtube da Casa.

Data de publicação: 08/09/2022

Créditos das Fotos: Divulgação