Tomou posse na Câmara de Vereadores de Gramado na manhã desta quinta-feira, dia 15, o suplente Marcos Espetáculo (MDB). Ele substitui o vereador Rodrigo Paim (MDB), que solicitou licença das atividades legislativas até 30 de setembro para tratar de assuntos particulares. Ao assumir a cadeira no Legislativo gramadense, junto a Mesa Diretora da Casa, Espetáculo se colocou à disposição da comunidade para levar demandas até o Executivo Municipal.
"São 15 dias, o tempo é curto, mas como trabalhei na Saúde na administração passada, meu trabalho estará mais voltado a essa área. Como representante do povo, cumprirei meu papel de fiscalizar, inclusive, nas escolas, para garantir que a educação continue sendo de qualidade, como Gramado sempre teve", declarou.

Data de publicação: 15/09/2022

Créditos: Letícia Lima