Na manhã desta quarta-feira, dia 21, o Parlamento Jovem da Câmara de Vereadores de Gramado, representado pelos integrantes da Mesa Diretora, foi recebido pelo Executivo Municipal.Em pauta estiveram as demandas da 1ª sessão ordinária realizada em agosto pelos vereadores mirins. Os estudantes foram recebidos pelo prefeito Nestor Tissot e pelo vice-prefeito Luia Barbacovi.
Durante o encontro, as demandas entregues foram respondidas e explicadas pelos chefes do Executivo, onde todas foram pontuadas e citadas as melhorias já executadas. "A proximidade entre o Parlamento Jovem e o Executivo é excelente, um trabalho bacana que a Escola do Legislativo está promovendo. Nossa expectativa é que esses jovens se interessem cada vez mais pela política, porque nós precisamos criar lideranças e esse é o início. As reivindicações demonstram exatamente a necessidade do dia a dia do seu entorno, então essa aproximação é necessária por ter a visão deles sobre sua rua, seu bairro e principalmente sobre sua escola", opina o vice-prefeito.
Os vereadores jovens Júlia Wolker, Angélica Gross, Eduan Ramos e Matheus Sander Boff, estiveram acompanhados pela diretora da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, Juliana Sehn, e pelos vereadores Joel da Silva Reis, Neri da Farmácia e Roberto Cavallin (Progressistas).
2ª sessão ordinária
Os alunos aproveitaram a ocasião para convidar Nestor e Luia para a 2ª sessão ordinária, que está marcada para esta quarta-feira, 21, a partir das 18 horas, no plenário Júlio Floriano Petersen.

Data de publicação: 21/09/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas