Nos dois últimos editais de seleção a procura foi muito baixa, restando ainda oito vagas em aberto

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 26, a Câmara de Vereadores de Gramado votou e aprovou de forma unânime o PLO 090/2022 que altera requisitos para preenchimento das vagas temporárias de orientadores de trânsito durante o período dos eventos oficiais no Município.
Segundo o Executivo Municipal, autor da proposição, foram retirados dos requisitos do cargo a exigência de Carteira Nacional de Motorista, do Ensino Médio e da experiência na função.
De acordo com a justificativa do projeto, a alteração se faz necessária tendo em vista que nos dois últimos editais para seleção dos orientadores a procura foi muito baixa, restando ainda oito vagas em aberto. A necessidade urgente da contratação de pessoas para exercer tal função considera a proximidade do Natal Luz.

Data de publicação: 27/09/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima