Todo professor em exercício poderá inscrever projetos realizados entre março a setembro de 2022

O concurso Professor Destaque chega a sua segunda edição. A iniciativa é da Câmara de Vereadores de Gramado através da Escola do Legislativo Ivo Bezzi. O concurso abre suas inscrições neste sábado, dia 1º, e elas seguem até 17 de outubro. A ação visa reconhecer e divulgar experiências pedagógicas de fortalecimento da cidadania executadas pelos educadores do Ensino Infantil, Médio e Fundamental das redes públicas e privadas da cidade de Gramado.
Com o intuito de incentivar esses profissionais, o Poder Legislativo criou a homenagem Troféu Professor Destaque em 2018. O concurso é dividido em quatro categorias: Educação Infantil (CEI e pré-escola), Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano) e Ensino Médio (do 1º ao 3º ano).
Todo professor em exercício que tenha desenvolvido práticas pedagógicas inovadoras entre março e setembro de 2022 pode se inscrever. As inscrições poderão ser realizadas unicamente via formulário on-line por meio do link: https://bit.ly/3rkd4Dx.
Os projetos serão avaliados do dia 18 a 31 de outubro e o resultado final será divulgado no dia 1º de novembro. No dia 8 de novembro ocorrerá a sessão solene para a entrega do Troféu Professor Destaque aos vencedores.
O regulamento completo está disponível no site da Câmara
gramado.rs.leg.br ou, ainda, pode ser solicitado pelo e-mail escoladolegislativo@gramado.rs.leg.br.

Data de publicação: 30/09/2022

Créditos das Fotos: Divulgação