O Projeto que institui o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora no Município de Gramado, será tema de audiência pública, na próxima quinta-feira, dia 6

O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 091/2022, que institui o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora no Município de Gramado, será tema de audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores na próxima quinta-feira, dia 6. O projeto foi apresentado pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social na semana passada aos parlamentares. Participou da reunião, também, o promotor de Justiça Max Guazzelli.
O objetivo da proposição é autorizar o repasse de um subsídio financeiro para famílias que acolham abrigados em suas residências temporariamente, proporcionando oportunidade de convivência familiar para, no futuro, serem inseridos na sociedade.
A audiência será conduzida pela Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (conhecida como Mérito) por se tratar de tema de grande interesse público. A comunidade poderá participar, a partir das 18 horas, presencialmente no plenário Júlio Floriano Petersen ou on-line pela transmissão ao vivo no Facebook e canal do Youtube.

Data de publicação: 03/10/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima