Veja abaixo os Pedidos de Informação, Providência e Indicação dos Parlamentares, da 29ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira dia 3

Vereador Marcos Rodrigues da Silva (MDB)

– Pedido de Informação – O vereador solicitou ao Executivo Municipal, através do pedido n.º 083/2022, informações sobre o repasse da Emenda Federal, no valor de R$ 120 mil reais para o Hospital Arcanjo São Miguel. No pedido o vereador solicita de que forma foi aplicado o recurso caso já tenha sido repassado.
Acompanhe aqui: https://bit.ly/3M7Fx9m

– Pedido de Providências – Marcos também solicitou ao Executivo, através do PRO n.º 190/2022, a manutenção e instalação de corrimão, da escadaria localizada na Rua Quaraí, n.º 167, Bairro Prisntrop. Segundo o vereador, a escadaria existente encontra-se em péssimas condições, não possui corrimão e os degraus são desproporcionais, a manutenção trará mais segurança para as pessoas que passam pelo local.
Leia mais: https://bit.ly/3C923d6

Vereadores Renan Sartori (MDB), Celso Fioreze (PSDB), Rosi Ecker Schmitt (PP), Cícero Altreiter (MDB), Joel da Silva Reis (PP), Marcos Rodrigues da Silva (MDB), Neri da Farmácia (PP), Professor Daniel (PT) e Roberto Cavallin (PP)

– Indicação – Os vereadores solicitaram ao Executivo Municipal, pela IND n.º 109/2022, o estudo de viabilidade para a instalação de um monumento dos Escoteiros no espaço público do Lago Negro. Segundo os vereadores, os escoteiros são um movimento mundial, educacional e voluntário, que educa jovens em diversas áreas de sua vida, formando cidadãos responsáveis e úteis a comunidade.
Saiba mais: https://bit.ly/3rv0bqo

Data de publicação: 04/10/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas

Compartilhe!