Câmara e Prefeitura realizam em conjunto Fórum Gramado Ontem, Hoje e Amanhã e Audiência Pública do Executivo Municipal

O novo Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI), que deverá ser colocado em votação no próximo dia 16 de novembro no Poder Legislativo, será apresentado e debatido com a comunidade em um evento realizado em conjunto entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Gramado na terça-feira, dia 18 de outubro. A 2ª edição do Fórum Gramado Ontem, Hoje e Amanhã e a Audiência Pública do Executivo Municipal sobre o projeto serão realizados no Teatro Elisabeth Rosenfeld na parte da tarde e a noite: das 14h30 às 17 horas e das 18 horas às 20h30.
Na oportunidade, a responsável pela análise jurídica especializada do projeto, advogada Vanesca Prestes, contratada pela Câmara, e o secretário de Planejamento de Gramado, Rafael Bazzan Barros, abordarão, na primeira etapa do evento, os principais pontos no texto consolidado do Plano Diretor. A mediação será da procuradora-geral da Câmara de Vereadores, Cristiane Bandeira.
Na parte da noite sobem ao palco o promotor de Justiça, Max Guazzelli, que abordará brevemente os questionamentos realizados pelo Ministério Público (MP) e, na sequência, o tema será debatido entre os membros da Comissão do Plano Diretor, Jeferson Zatti e Victor Ferrari, o professor do Departamento de Arquitetura da UFRGS, Benamy Turkienicz e o mediador do encontro, secretário Rafael.
Ambos os momentos contarão com espaço para dúvidas e manifestações do público. Também será oferecido coffee break aos presentes no momento do intervalo das 17 às 18 horas.

Data de publicação: 10/10/2022

Créditos das Fotos: Divulgação