Serão homenageados o Gramado Palace Hotel, a empresa Cristais de Gramado e a colunista social Aline Viezzer

Uma sessão solene da Câmara de Vereadores de Gramado será realizada na próxima terça-feira, dia 25, para a entrega de três Moções de Aplausos. Serão homenageados na ocasião o Gramado Palace Hotel, pelos seus 40 anos de atividades, a Cristais de Gramado, pelos 20 anos da empresa, e a relações públicas Aline Viezzer, pelos 25 anos de serviços prestados como colunista.
Os vereadores proponentes das homenagens ao Hotel e à Cristais são Celso Fioreze (PSDB) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas). Já a Moção para Aline Viezzer é de autoria do vereador Renan Sartori (MDB). O evento está previsto para começar às 18 horas no plenário Júlio Floriano Petersen e toda a comunidade está convidada a prestigiar. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Casa Legislativa.

Data de publicação: 19/10/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima