Encontro está marcado para a próxima quarta-feira, dia 26, às 18 horas

A Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social da Câmara de Vereadores de Gramado, também conhecida como Comissão de Mérito, convida a comunidade para a Audiência Pública regimental do Legislativo sobre o Projeto de Lei Complementar (PLC) 02/2022, que trata do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI). O encontro está marcado para a próxima quarta-feira, dia 26, no plenário Júlio Floriano Petersen.
A comunidade pode participar presencialmente, a partir das 18 horas, ou acompanhar on-line por meio de transmissão ao vivo no Facebook e canal do Youtube da Câmara de Vereadores. "Esse será um momento para ouvir a todos, estaremos a postos para escutar e trabalhar as demandas. Nossa expectativa é votar o Plano em 16 de novembro, então até lá a Comissão de Mérito estará à disposição para ouvir as demandas, elucidar as informações e buscar o entendimento", destaca o presidente da Comissão de Mérito, vereador Professor Daniel (PT). Integram a Comissão, ainda, os vereadores Neri da Farmácia (Progressistas) e Rodrigo Paim (MDB).

Data de publicação: 20/10/2022

Créditos das Fotos: Câmara de Vereadores de Gramado