Gustavo Schneider e Jean Lovatto receberão homenagem pelo desempenho no Mundial de Hapkidô

Foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 31, uma Moção de Aplausos aos atletas gramadenses Gustavo Sartori Schneider e Jean Gabriel Sartori Lovatto, pelo desempenho no Festival Mundial de Hapkidô, ocorrido na Coréia do Sul, em setembro deste ano.
"Os atletas tiveram um dos melhores desempenhos da seleção brasileira em edições mundiais, Gustavo conquistou três medalhas de ouro e Jean duas medalhas, demonstrando o grande preparo e nível técnico dos atletas locais", aponta a justificativa da proposição de autoria dos vereadores Professor Daniel (PT) e Renan Sartori (MDB).

Data de publicação: 31/10/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas