Vereadores Professor Daniel, Neri da Farmácia e Cícero Altreiter estiveram na terça na região do Vale dos Pinheiros

A Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (também conhecida como Comissão de Mérito), da Câmara de Vereadores de Gramado, iniciou nesta semana o cronograma de visitas sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI). Na tarde de terça-feira, dia 1º, os vereadores estiveram na região do Vale dos Pinheiros, atendendo uma solicitação da comunidade feita na audiência pública que debateu o projeto no último dia 26 de outubro.
Participaram da visita o presidente e o vice-presidente da Comissão de Mérito, vereadores Professor Daniel (PT) e Neri da Farmácia (Progressistas), e o vereador integrante da Comissão de Legislação e Redação Final, Cícero Altreiter (MDB). Nesta quinta está prevista visita no bairro Várzea Grande e, amanhã, na Linha Tapera.

Data de publicação: 03/11/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas