Será entregue no próximo sábado, dia 5, o Troféu Silvia Zorzanello à empresária Jussara Höppner, diretora do Parque Mini Mundo. A honraria é concedida desde 2011 pela Câmara de Vereadores de Gramado a personalidades que se destacaram no desenvolvimento do meio turístico em âmbito nacional.
Pela primeira vez, a distinção não será entregue em sessão solene na Câmara. O ato da homenagem será junto ao encerramento na Sala de Imprensa do Festuris, às 17 horas, no Serra Park. "Convidamos a todos para acompanhar este momento de homenagem e reconhecimento à dona Jussara, uma empreendedora notável da Serra, que faz a diferença tanto no segmento turístico, quanto nas ações sociais que lidera", declara Renan Sartori, presidente da Câmara de Vereadores.

Data de publicação: 03/11/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas