A Câmara de Vereadores de Gramado aproveitou o recesso parlamentar e o período de início de ano para realizar algumas melhorias estruturais e retornar com as sessões a partir da próxima segunda-feira, dia 27. Para receber a comunidade, todo o estofamento das poltronas no plenário Júlio Floriano Petersen foi trocado. Também foram realizados ajustes nas cadeiras dos vereadores e uma higienização completa do carpete.
A Câmara realizou, ainda, limpeza de todos os ares-condicionados do prédio, substituiu bebedouros de galão por filtros de água modernos na parte inferior e superior do prédio e implantou sensor na cancela de acesso dos servidores ao estacionamento. Para completar os serviços, estão programadas para os próximos dias a limpeza da caixa d'água do prédio e o início da instalação das cisternas para captar água da chuva.
"São manutenções simples, mas necessárias, que visam receber a comunidade e os servidores com mais conforto e também gerando economicidade dos recursos públicos como no caso dos filtros de água. A implantação das cisternas para reaproveitamento da água da chuva também será mais um passo importante para adaptarmos nossa sede com uma estrutura mais sustentável", explica o presidente da Casa, Celso Fioreze (PSDB).

Data de publicação: 23/02/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas / Letícia de Lima