Após a sessão, vereadores entregarão Troféu Mérito Gramado à Sicredi Pioneira em evento de inauguração da agência na cidade

A Câmara de Vereadores de Gramado realiza no próximo dia 13, junto com a sessão ordinária, a sessão solene de instalação, a qual contará com a presença do prefeito Nestor Tissot. Conforme aponta o Regimento Interno da Casa, Nestor apresentará mensagem do Poder Executivo para o ano legislativo, por até 20 minutos, na primeira parte do encontro. Em seguida, cada vereador poderá fazer uso da palavra, por até cinco minutos, para manifestar-se sobre a mensagem do Poder Executivo e sobre sua expectativa quanto ao ano legislativo. Na sequência, a sessão transcorrerá com os projetos em votação.

Troféu Mérito Gramado
 Após a sessão, os vereadores irão até o evento de inauguração da agência Sicredi na cidade para a entrega do Troféu Mérito Gramado à cooperativa. O Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 029/2022 é uma homenagem proposta pelos vereadores Professor Daniel (PT) e Renan Sartori (MDB) e aprovada por unanimidade em agosto do ano passado. De acordo com o projeto, a entrega da distinção ocorre em virtude dos 120 anos de atuação da Sicredi Pioneira, na busca contínua pelo incentivo e apoio ao desenvolvimento socioeconômico de Gramado e de toda a Região das Hortênsias.

Data de publicação: 03/03/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima