Desafios das mulheres nos tempos modernos, saúde e agricultura são os temas que convidadas especiais dos vereadores trarão à TV Câmara especial desta semana. Dentro da programação em alusão ao Dia Internacional da Mulher, os programas contarão com entrevistadas nesta terça, quarta e quinta-feira, todos a partir das 17 horas.
Amanhã, dia 7, o programa vai ar com o vereador Joel da Silva Reis (Progressistas) e sua convidada, a advogada Paula Cristina Miranda Schaumlöeffel. Eles falarão sobre os desafios das mulheres nos tempos modernos, passando por temas como família, trabalho e internet.
Já na quarta-feira, dia 8, é a vez do vereador Neri da Farmácia (Progressistas) trazer as convidadas Daniele Swaizer, diretora da Atenção Básica, Quiti Lopes, coordenadora da UBS Floresta, e Luana Baumbach, gestora do Programa Rede Bem Cuidar. Além de falar sobre a Rede Bem Cuidar, abordarão os programas oferecidos pela Secretaria da Saúde direcionados às mulheres.
Na quinta-feira, dia 9, o vereador Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores) encerra a semana especial com a convidada Helen Marcon, que vai falar sobre a sua experiência como mulher do campo e o espaço feminino no segmento rural da cidade. A TV Câmara vai ao ar sempre de terça a quinta-feira, a partir das 17 horas, no Facebook e Youtube do Legislativo gramadense. A programação completa você pode acompanhar pelas nossas redes sociais.

Eles por Elas
As ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher durante todo o mês de março integram o movimento Eles por Elas, o He for She, aderido pela Câmara de Vereadores de Gramado em 2021. Desde então, a Casa Legislativa assumiu o compromisso de estimular debates e reflexões sobre a igualdade de gênero.

Data de publicação: 07/03/2023

Créditos das Fotos: Divulgação