Jaime Schaumllöfel será homenageado na Câmara de Vereadores de Gramado na próxima sexta-feira, dia 31, com o título de Cidadão Gramadense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município. A sessão solene ocorrerá às 18 horas no plenário Júlio Floriano Petersen e será aberta à comunidade, além de contar com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara.
A distinção ao representante comercial e vice-presidente do Partido Progressista foi uma indicação da Bancada do PP na Câmara, representada pelos vereadores Joel da Silva Reis, Rosi Ecker Schmitt, Neri da Farmácia e Roberto Cavallin.

Data de publicação: 27/03/2023

Créditos das Fotos: Divulgação