Na tarde desta quinta-feira, dia 20, 32 alunos da EMEF Henrique Bertoluci Sobrinho visitaram a Câmara de Vereadores de Gramado.

Na tarde desta quinta-feira, dia 20, 32 alunos da EMEF Henrique Bertoluci Sobrinho visitaram a Câmara de Vereadores de Gramado. A visita guiada faz parte do projeto “Plantando um Futuro” da Escola do Legislativo Ivo Bezzi. Na oportunidade, os alunos participaram de um momento de formação, conduzido pela diretora da Escola do Legislativo Juliana Sehn, que explicou sobre os três poderes e as atividades da Casa Legislativa, além de conhecer o espaço.

Para participar
O projeto “Plantando um Futuro” abrange todas as escolas do município e estará em prática durante o ano todo, quando os alunos estudam em sua grade curricular o município de Gramado e os três poderes. As escolas podem participar encaminhando um e-mail para a Escola do Legislativo agendando pelo endereço: escoladolegislativo@gramado.rs.leg.br.

Data de publicação: 20/04/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas