O Município de Gramado fica autorizado a contribuir com o valor de até R$ 63,9 para a Associação Evangélica Luterana de Beneficência. O repasse foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Gramado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 24. O valor deverá ser investido na realização do Projeto "Revitalizar com qualidade", realizado pela entidade.
O montante é oriundo da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, através de emendas impositivas indicadas pelos vereadores Renan Sartori (MDB), Cícero Altreiter (MDB), Celso Fioreze (PSDB), Joel da Silva Reis (Progressistas) e Neri da Farmácia (Progressistas).
O PLO 22/2023 foi aprovado por sete votos, tendo em vista que o presidente Celso Fioreze (PSDB) não pode comparecer na sessão em virtude de problemas de saúde e o vice-presidente, Rodrigo Paim (MDB), que assumiu o posto, votava apenas em caso de desempate.

Data de publicação: 25/04/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima