Estão definidas as quatro homenageadas que receberão o título de Mulher Cidadã na Semana Legislativa de Gramado deste ano. Serão agraciadas: Marini Ferreira na área de Defesa dos Direitos Humanos, Natiele Krassmann na área do Empreendedorismo, Regina Maria Moretti no segmento da Saúde, e Marli Zimmer Wille na área de Atividades Comunitárias.
Cada homenageada foi indicada por uma bancada partidária, sendo Marini indicação do Partido dos Trabalhadores, Natiele indicada pelo PSDB, Regina pelo Progressistas e Marli pela bancada do MDB. A entrega dos títulos ocorrerá no próximo dia 10, às 18 horas, em sessão solene da Câmara de Vereadores.
As homenagens integram a 12ª Semana Legislativa de Gramado, evento alusivo ao aniversário de instalação da Câmara no município, que aconteceu no dia 28 de fevereiro. A Semana Legislativa, que neste ano ocorre de 8 a 13 de maio, tem como objetivo homenagear pessoas, integrar Câmara e comunidade, além de agregar conhecimento.

Programação da Semana Legislativa – De 8 a 13

Segunda-feira, dia 8
Sessão descentralizada no bairro Várzea Grande com sessão ordinária e entrega do título de Empresário Destaque a Jorge Maldaner
Local: Centro de Cultura – Várzea Grande

Terça-feira, dia 9
Sessão solene com entrega de homenagens para o vereador Emérito Germano Blum, Desportista Gramadense Gustavo Roloff Correa e Trabalhador Modelo Nelso Diego Ruppethal.
Local: Câmara de Vereadores de Gramado

Quarta-feira, dia 10
Sessão solene com entrega de homenagens do título de Mulher Cidadã para Marini Ferreira (Defesa dos Direitos Humanos), Natiele Krassmann (Empreendedorismo), Regina Maria Moretti (Saúde), Marli Zimmer Wille (Atividades Comunitárias))
Local: Câmara de Vereadores de Gramado