Na manhã desta quarta-feira, dia 26, vereadores e servidores da Câmara Municipal de Gramado participaram de um treinamento de primeiros socorros. A iniciativa teve como objetivo capacitar os agentes públicos a lidar com situações de emergência que possam ocorrer.
O treinamento teve como objetivo ensinar técnicas, de forma teórica e prática, sobre primeiros socorros para casos de engasgo, parada cardiorrespiratória, desmaios, crises convulsivas, entre outras situações. Os servidores também receberam orientações sobre como acionar o serviço de emergência médica e como agir até a chegada dos profissionais.

Data de publicação: 26/04/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas