A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 15, contou com a votação de cinco Moções de Aplausos. Uma das homenagens foi proposta pela vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pelos 35 anos da empresa Arcol; duas são de autoria do vereador Neri da Farmácia (Progressistas) pela passagem dos 10 anos da Associação Gramadense de Jiu-Jitsu e outra pelos 65 anos do Sindilojas Região das Hortênsias; uma Moção proposta pelo vereador Professor Daniel (PT) aos 20 anos da EMEI Pequenos Gigantes; e uma homenagem da Bancada do MDB aos 30 anos de fundação da Madereira Zucolotto.
Todas as proposições foram aprovadas por sete votos, pois o vereador Cícero Altreiter (MDB) estava ausente da sessão por motivos de saúde e o presidente Celso Fioreze (PSDB) vota apenas em caso de empate. As Moções serão entregues em sessão solene em data ainda a ser definida.

Data de publicação: 16/05/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima