Votação ocorreu em sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 18

A Câmara de Vereadores de Gramado realizou uma sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 18, para a votação de três Projetos de Lei Ordinária (PLO’s). Foram aprovados por unanimidade o PLO 34/2023, que autoriza o Poder Executivo a transferir recursos federais ao Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), o PLO 035/23, que autoriza o Município a contribuir financeiramente com a Associação Latino-Americana de Publicidade e o PLO 036/23, que autoriza a contribuir financeiramente com a Associação Circolo Trentino di Gramado.

Para a casa de saúde da cidade serão repassados R$ 478.976,07 com o objetivo de autorizar o repasse de recursos financeiros de saldos financeiros remanescentes de exercícios anteriores a 2018 à ser utilizada pelo HASM para despesas de custeio.

Para a Associação Latino-Americana de Publicidade serão repassados até R$ 50 mil, oriundos da Secretaria Municipal de Turismo para realização do 23º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. E para o Circolo Trentino serão destinados até R$ 41,5 para a realização do documentário “22 anos de história da Associação e Cantando o Folclore Italiano”.

Data de publicação: 18/05/2023

Créditos das Fotos: Foto: Letícia de Lima/Câmara de Gramado