A Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 22 de maio

Joel da Silva Reis (Progressistas)
Pedido de Providências: o vereador através do PRO n.º 085/2023, solicitou à secretaria competente, a colocação de um poste de iluminação pública na RS 115, na parada e faixa de segurança na entrada do Bairro Jardim. Segundo Joel, nos dias atuais, outono e início do inverno, de manhã e antes das 18 horas já está escuro, e os moradores que utilizam o local, na ida e volta de suas atividades, ficam na escuridão, o que pode dar ensejo a assaltos e outros delitos.
Leia mais: https://encurtador.com.br/nosPY


Cícero Altreiter (MDB)
Pedido de Providências: o vereador solicitou ao Executivo Municipal, através do PRO n.º 087/2023, a pintura da ciclovia na Estrada do Carahá. Conforme Cícero, atualmente, a pintura encontra-se apagada, comprometendo a segurança e utilização adequada dessa importante via de transporte alternativo.
Veja o pedido na íntegra: https://encurtador.com.br/tHN36

Roberto Cavallin (Progressistas)
Indicação: Cavallin solicitou, através da IND n.º 058/2023, a instalação de uma parada de ônibus, na Rua Primeiro de Maio, próximo ao n.º 858, localizado no Bairro Várzea Grande. Segundo o vereador, neste ponto não possui uma parada de ônibus coberta, o que tem gerado desconforto e prejuízo para os usuários do transporte público, sua instalação é uma medida simples e eficaz para garantir mais conforto e segurança aos usuários do transporte público nessa região.
Acompanhe o pedido: https://encurtador.com.br/bqxT0

Indicação: o vereador solicitou ao Executivo Municipal, através da IND 060/2023, a colocação de um contêiner de lixo em frente a Escola Paulina Benetti. Segundo Cavallin, o contêiner existente na localidade fica longe da escola e a demanda de lixo da mesma é alta.
Leia mais: https://encurtador.com.br/krBJN


Rosi Ecker Schmitt (Progressistas)
Indicação: Rosi solicitou ao Executivo Municipal, pela IND n.º 060, a poda das árvores ao entorno do terminal rodoviário localizado no Bairro Várzea Grande. Conforme a vereadora, as árvores ao entorno do terminal estão obstruindo as luzes e fiação elétrica dos postes.
Veja o pedido na íntegra: https://encurtador.com.br/jIVZ0

Data de publicação: 23/05/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas

Compartilhe!