Na próxima quarta-feira, dia 31, a Casa do Povo será palco para mais uma sessão solene, onde serão entregues quatro Moções de Aplausos. Os homenageados da Câmara de Vereadores de Gramado serão a Madeireira Zucolotto, que receberá a honraria proposta pela bancada do MDB, pela passagem dos seus 30 anos; a empresa Arcol, que completa 35 anos, receberá a homenagem que foi proposta pela vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) ; o Sindilojas Hortênsias será agraciado pelos seus 65 anos de atividade, em homenagem proposta pelo vereador Neri da Farmácia (Progressistas); e Tomas Magno, que receberá Moção de Aplausos e Reconhecimento pelos 30 anos de vida marcial e 15 anos de serviços prestados à comunidade, proposta pelo vereador Joel Reis (Progressistas).
A sessão solene ocorrerá no Plenário Júlio Floriano Petersen, a partir das 18 horas. Toda comunidade está convidada a participar, presencialmente ou pela transmissão ao vivo no Facebook e Youtube.

Data de publicação: 24/05/2023

Créditos das Fotos: Divulgação