O encontro aconteceu no Hotel Laghetto Siena. Confira

Lei da Liberdade Econômica é tema de reunião-almoço

Nesta sexta – feira (06), o Sebrae Nacional em parceria com a  Comissão de Legislação e Redação Final, da Câmara Municipal e o Sindtur/Serra Gaúcha – Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares e Similares da Região, promoveram uma reunião-almoço, que tratou da Lei da Liberdade Econômica. O encontro aconteceu no Hotel Laghetto Siena.

Na oportunidade houve um debate sobre a importância da Lei Federal para as micro e pequenas empresas e os impactos na economia brasileira. A mesa redonda foi composta por Carlos Melles, diretor presidente do Sebrae, e pelos deputados federais, Jerônimo Goergen autor da proposta, Giuseppe Riesgo, relator e o Ruy Irigaray, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O evento foi destinado a entidades e lideranças empresariais da Região, e contou com a presença dos vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Manu da Costa, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde.

“No encontro foram apresentadas às vantagens e perspectivas que o Brasil terá com a implementação da Lei da Liberdade Econômica, que facilita a criação de novas micro e pequenas empresas, que não terão burocracias para alavancarem seus negócios, com isso fomentando a economia e aumentando o número de empregos”, citou o presidente da Comissão de Legislação e Redação Final , vereador Luia Barbacovi.

Data de publicação: 06/12/2019

Créditos: Théo Reis Machado