A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou dois pedidos, ao Executivo, no primeiro requer melhorias no Centro e no outro, informações sobre obra no bairro Várzea Grande.

Rosi pede melhorias no Centro e informações sobre obra na Várzea Grande

Rosi pede que a Prefeitura informe a data prevista para realização do recapeamento asfáltico na Rua Pingo de Ouro, no Bairro Várzea Grande. “Faço a solicitação, pois a comunidade aguarda tal medida, pois conforme informação repassada a mim, no dia 17 de abril, de que a obra estaria no cronograma da Secretaria de Obras, peço a data de início das melhorias”, destacou.

A vereadora pede também a manutenção no escoamento de água na Avenida das Hortênsias, em frente ao n° 829, no Centro. “Tal proposição está motivada, pois o problema no escoamento da água está deixando o trecho perigoso, o que pode ocasionar acidente”, disse.

Data de publicação: 10/12/2019