Rosi é a nova presidente do Legislativo Gramadense

Na noite de hoje (16), a Câmara Municipal de Gramado elegeu a sua Mesa Diretiva para o ano de 2020, de forma unânime. A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) foi eleito, para ser o presidente do Legislativo Municipal. Formam a Mesa Diretora 2020 também os vereadores Luia Barbacovi (Progressistas), como vice-presidente, como 1º secretário Volnei da Saúde (Progressistas) e Manu da Costa (Republicanos) como 2ª secretária.

A posse da nova Mesa Diretora se dará na primeira sessão ordinária de janeiro que acontece no dia 06, às 18h, no Plenário Julio Floriano Petersen, oportunidade em que o atual presidente, Rafael fará a transmissão do cargo para Rosi.

“Gratidão é o que sinto nesse momento. Gratidão primeiramente a Deus, a toda minha família e amigos que sempre me apoiaram, aos meus colegas Vereadores que votaram em mim, ao meu partido Progressistas que me apoiou também, e claro a toda a comunidade Gramadense”, disse Rosi.

Ao falar de 2020 a nova Presidente destacou que “o ano de 2020 será um ano cheio de novidades com certeza, pois teremos uma campanha eleitoral neste ano. Acredito que será um ano de muitas expectativas para todos, mas acima de tudo será um ano cheio de trabalhos, oportunidades e novas conquistas. A nova presidência será de uma administração conjunta, Mesa, Vereadores e equipe, sempre com postura coerente, harmônica e humilde, pensando no melhor da nossa comunidade Gramadense”.

Data de publicação: 16/12/2019