Na próxima segunda-feira, dia 06 de janeiro, às 18h, acontece a primeira sessão ordinária de 2020, com a posse da nova Mesa Diretora, que comandará o Legislativo esse ano, bem como com a indicação dos membros das Comissões Permanentes.

1ª Sessão do ano marca posse da Mesa Diretora

Assumem a coordenação dos trabalhos do Poder Legislativo os vereadores: Rosi Ecker Schmitt – Presidente, Luia Barbacovi – Vice-presidente, Volnei da Saúde – 1º Secretário, Manu da Costa – 2ª Secretária.

A sessão é aberta a comunidade e será transmitida pela Rádio Sorriso FM 95.3, pela fanpage da Câmara, bem como pelo canal do Legislativo no YouTube CâmaraGramado.

Data de publicação: 02/01/2020