Quatro pedidos de providências foram protocolados na Câmara Municipal requerendo revitalização e recapeamento asfáltico no município de Gramado.

Revitalizações e Recapeamentos são solicitados à Prefeitura

O primeiro pedido, reforçando outro enviado em maio do ano passado, requer que à Prefeitura informe a data programada para a revitalização da rua Ângelo Bisol, Centro. “No ano de 2019 foram efetuados dois Pedidos de Providências, por parte dos Vereadores, requerendo tal melhoria, em face da má conservação dessa rua, o que causa vários transtornos e até mesmo perigo aos usuários”, explicou a vereadora Rosi Ecker Schmitt, autora da proposta.

Outra solicitação é para que seja feita a revitalização asfáltica na rua das Magnólias, Várzea Grande. “Tal pedido busca atender demanda da comunidade que utiliza a via com frequência. Enfatizo que a rua está muito danificada, com buracos, o que gera transtornos e perigo aos usuários”, frisou.

O terceiro pedido busca requerer o recapeamento asfáltico na rua dos Cravos, Várzea Grande. “Solicito tal ação por parte da Prefeitura para que os usuários possam ter mais segurança, pois a rua está com buracos, bem danificada, o que causa inúmeros transtornos e deixa a comunidade preocupada”, destacou.

Por fim, é solicitado ao Executivo o recapeamento asfáltico na avenida do Trabalhador esquina com a rua da Igreja, Várzea Grande. “Neste local verifica-se desníveis na rua, o que causa transtornos, perigo e insegurança aos usuários. Ressalto que a via tem um intenso movimento, sendo uma das principais do bairro”, completou.

As quatro propostas, de autoria da vereadora Rosi, seguem para o Executivo nesta semana.

Data de publicação: 14/01/2020