Na tarde de hoje (18), o auditório do Executivo Municipal, foi palco da cerimônia de posse da nova composição do Conselho Municipal de Assistência Social de Gramado – CMAS, gestão 2020/2021.

No evento foi apresentado um painel sobre ‘Controle Social, Fortalecimento das Políticas Públicas e Garantias de Direitos’, ministrado por Carla Magali Capitanio, assistente social do Departamento de Direitos Humanos e Cidadania - DDHC, da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Rio Grande do Sul e também ex-presidente do Conselho Estadual de Assistência Social - CEAS-RS.

A cerimônia foi realizada pelo CMAS, com apoio da Prefeitura de Gramado, o Legislativo este representado pela presidente da Casa, vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas).

Data de publicação: 18/02/2020

Créditos: Théo Reis Machado