A questão do abastecimento de água é uma questão de saúde pública. Sendo assim os moradores da rua Guilherme Ecker, próxima ao loteamento Celita, bairro Várzea Grande estiveram na Câmara. Confira:

Moradores da Várzea pedem ligação de água

A questão do abastecimento de água é uma questão de saúde pública. Sendo assim os moradores da rua Guilherme Ecker, próxima ao loteamento Celita, bairro Várzea Grande estiveram na Câmara, participando de reunião com a gerência da unidade local da Corsan, pedindo que uma nova ligação seja feita para atender os moradores.
Participaram do encontro além da presidente do legislativo, vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) que intermediou o encontro, o gerente da unidade local da Corsan, Lutero Fracasso e os moradores da via, Felipe e Zezinho.

Data de publicação: 18/03/2020