Um pedido de informações será encaminhado ao Poder Executivo, nesta semana, solicitando que sejam enviadas a Câmara Municipal, todas as notas de empenho de compras oriundas de processos licitatórios e de contratos emergenciais na área da saúde.

Requeridas informações sobre processos licitatórios e contratos na área da saúde

Um pedido de informações será encaminhado ao Poder Executivo, nesta semana, solicitando que sejam enviadas a Câmara Municipal, todas as notas de empenho de compras oriundas de processos licitatórios e de contratos emergenciais na área da saúde, desde o início da pandemia.

“O pedido justifica-se, diante da prerrogativa dos vereadores de fiscalizadores. Também para maior transparência à comunidade”, destacaram os vereadores da Bancada Progressista, autora da proposta, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde.

Data de publicação: 21/07/2020