Quatro propostas serão enviadas ao Poder Executivo essa semana pedindo criação de plataforma on-line com dados do COVID – 19 e também melhorias na cidade.

Solicitada criação de plataforma on-line com dados do COVID-19 e melhorias na cidade

No primeiro pedido requer-se que o Executivo Municipal realize estudo de viabilidade para implantação de uma plataforma com dados sobre o COVID-19 em tempo real na cidade de Gramado. “Esta ação visa transparência e informação para a comunidade, tendo informações oficiais em tempo real sobre atendimentos, leitos de UTI ocupados e podendo também ter informações para prevenção e tratamento precoce. Essa plataforma poderia seguir os moldes aplicados pela Prefeitura de Novo Hamburgo”, destacou a autora da proposta, vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas).

No segundo solicita-se a limpeza na Rua Irineu Tomazelli, Loteamento Vale Verde, Bairro Várzea Grande. “O pedido justifica-se pois, segundo relato de moradores no dia 20 de julho  foi feita a limpeza mas somente até uma parte da rua, o mesmo aconteceu dois dias depois quando fizeram a pintura de meio fio. Considerando ainda, segundo relatos, que isso é um problema recorrente”, disse Rosi.

A Vereadora também requer a manutenção na iluminação pública na Rua Luiz Libardi, Bairro Várzea Grande. “Tal solicitação se faz necessária, pois na rua referida há uma lâmpada queimada, deixando o local muito escuro, trazendo insegurança para moradores e usuários da via. Importante ressaltar que o pedido parte da comunidade local”, ressaltou Rosi.

Por fim, ela solicita manutenção na iluminação pública na Avenida do Trabalhador, Bairro Várzea Grande, no trecho do Sierra Móveis até a rotatória do Carahá. “Faço a solicitação, pois na Avenida existem vários postes com as lâmpadas queimadas, causando assim perigo e insegurança a comunidade local, em função da escuridão”, finalizou Rosi.

What do you want to do ?
New mail